Saltar para os conteúdos

LIGAÇÕES ÚTEIS     MAPA DO SITE     facebook

238915181 4336155526432094 5347957796645676551 n

O Ministério da Agricultura anunciou que os agricultores já podem reportar os prejuízos, resultantes do incêndio que deflagrou nos Concelhos de Castro Marim, Tavira e Vila Real de Santo António.

Este organismo contactou os autarcas destes Concelhos para lhes dar conhecimento desta medida, tendo também sugerido reunir com as populações afetadas, assim que haja condições de segurança, no sentido de lhes explicar a que apoios se podem candidatar e como o podem fazer.

O Ministério da Agricultura está a acompanhar a situação através da DRAP Algarve, que fará o levantamento dos prejuízos causados nas explorações agrícolas.

Os agricultores afetados por incêndios rurais podem reportar os prejuízos agrícolas através do preenchimento da Ficha de Ocorrência e envio por email para a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP Algarve) ou, em alternativa, poderão fazê-lo presencialmente em quaisquer das instalações da DRAP Algarve.

Descarregue aqui a ficha de ocorrência de prejuízos agrícolas:  versão PDF |  versão EXEL

Envio para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.