Saltar para os conteúdos

LIGAÇÕES ÚTEIS     MAPA DO SITE     facebook

3º Balanço de Campanha dos Citrinos na DRAP Algarve

299137128 5269557459766536 3474153855799388452 n

 

Reserve já a data na sua agenda!!

Dia 25 de outubro, no auditório da DRAPAlgarve, irá decorrer o 3º Balanço de Campanha dos Citrinos. Conheça o programa e aceda ao formulário de inscrições .

3.º Balanço da Campanha dos Citrinos - Espaço Scientific

A AlgarOrange (Associação de Operadores de Citrinos do Algarve) e o COTHN-CC (Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional – Centro de Competências), vai realizar no dia 25 de Outubro, o 3º Balanço da Campanha dos Citrinos no auditório da Direção regional de Agricultura e Pescas do Algarve,  com o objetivo de promover um amplo espaço de debate sobre temáticas fundamentais para o futuro da Citricultura da região do Algarve e simultaneamente promover a divulgação científica e tecnológica, capaz de contribuir para o lançamento de novas estratégias de inovação e competitividade, indispensáveis para a modernização e o desenvolvimento desta fileira.

Na edição deste ano, a organização resolveu criar o Espaço Scientific onde se pretende dar a conhecer projetos de investigação e inovação ligados à citricultura, em áreas temáticas como a Água, fitossanidade e Tecnologias de produção Assim, convidados todos os investigadores interessados a apresentar um resumo de meia página do seu projeto. O objetivo será selecionar 3 projetos para apresentação oral, sendo que todos serão convidados a realizarem um póster que estará exposto no Espaço Scientific

Na expectativa de poder contar com a vossa participação aguarda-se o envio dos resumos até ao dia 30 de setembro para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..