Saltar para os conteúdos

LIGAÇÕES ÚTEIS     MAPA DO SITE     facebook

Jornadas do Mundo Rural de Alcoutim - 28 e 29 de fevereiro

Folheto JMR 2020 1

À semelhança dos anos transatos vai a Câmara Municipal de Alcoutim e a Câmara Municipal de Mértola, numa organização conjunta em colaboração com a Associação de Proprietários Florestais das Cumeadas do Baixo Guadiana, promover, nos dias 28 e 29 de Fevereiro as Jornadas do Mundo Rural, a terem lugar no Espaço Guadiana em Alcoutim.

Esta organização conjunta decorre de uma visão de território integrada que entende que a geografia dos problemas e desafios que estes dois Municípios enfrentam não se coaduna com as geografias administrativas dos territórios. Nesse sentido têm estes dois Municípios encetado um conjunto de reflexões, iniciativas e projetos conjuntos e/ou complementares em várias áreas.

O evento conta com a participação de um conjunto prestigiado de oradores de instituições de relevância para o setor Florestal e Agrícola, com o objetivo estratégico e transversal de apresentar os desafios e oportunidades que os profissionais e as instituições têm de enfrentar, e sobre os quais importa refletir de forma global, contando com espaços abertos ao debate em torno das questões apresentadas.

Para mais informações e inscrições contactar a Câmara Municipal de Alcoutim através do telefone 281 540 564 ou do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.